Pages

1.06.2009

além do 'eU'


Buscar a razão da vida e o motivo pelo qual se vive é uma tarefa realizada por poucos. Dentro desses poucos, a maior parte a faz separada de Deus. O resultado em geral é um vazio e insatisfação. Um enfado em descobrir que passamos toda nossa vida atrás de coisas que se acabarão e sempre que buscam a razão da vida, das conquistas e realizações com um fim em si esse é o resultado.
Que mal há nessas realizações? NENHUM, desde que sirvam para um propósito eterno e não apenas um fim em si mesmo.
Porque será que nos enfadamos tantas vezes com nossos afazeres e dia-dia?!!! Porque será que tantas pessoas já não começam mais nada? E você que está lendo agora, faz quanto tempo que não começa nada de novo em sua vida.
Sabe, a questão é que agente busca muito dentro de nós uma razão e nem sempre encontramos a razão lá! Os escritores de auto-ajuda de nosso século (eles estão se proliferando como moscas sobre carne morta, nossa!), enfim, eles tem mandado as pessoas buscarem em seu interior a resposta para tudo...quanta inocência! Como? No século do fast food, do disk e vem...como no século do enlatado e tudo pronto as pessoas vão achar alguma razão para algo dentro de si mesmas? Elas estão vazias pois tudo que consomem já vem pronto, desde comida até relacionamentos. Poucos constroem algo hoje, a grande parte se contenta com o que alguém já fez e ele apenas “põepradentro” contanto que não tenha trabalho... o resultado é o que vemos diariamente.
CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAA
Chega de aceitar o que todos dizem. Chega de comer o que fizeram. Temos que pensar, preparar nosso próprio alimento e entender que há sim uma razão além de nosso umbigo para a nossa existência. Sim, existe uma resposta para a pergunta mais feita no ano de 2008 pelos usuários do Google... Porque eu nasci, ou qual a razão da vida na terra? As respostas como você pode prever são variadas, tem uns que dizem: “você nasceu foi pra sofrer hahah”, e nessa linha têm muitos... Mas a verdade foi escrita antes do nosso nascimento. Aquele que nos criou, o fez com um propósito: Nascemos para realizar algo muito maior e mais nobre que lutar pela sobrevivência. Nascemos para refletirmos Deus nesse mudo.
Ao contrário do que muitos afirmam refletir a Deus não tem nada haver com viver enclausurado ou proclamar uma fé louca que mata e discrimina os que não são iguais. Refletir a Deus é viver da forma que Ele planejou e certamente nunca foi plano do Criador a dor, o sofrimento e o fanatismo.
Deus ama a felicidade, a retidão de caráter, o respeito e zelo pela instituição chamada família, enfim, tudo que é bom e perfeito vem de Deus Ele jamais muda.
Antes de fechar sua conclusão a respeito de Deus, O conheça primeiro. Saiba o que diz a bíblia realmente e entenda que Deus é amor. Agregando todas essas informações, valorizaremos mais a vida além das 4 paredes que rodeiam nosso ‘eU’

0 say what you think: