Pages

4.08.2009

Sou notado?

Não digas : A minha força e o poder do meu braço me adquiriram estas riquezas.Antes, te lembrarás do SENHOR, porque é ele o que te dá força para adquirires riquezas; Se te esqueceres do SENHOR, teu Deus, e andares após outros deuses, e os servires, e os adorares, protesto, hoje, contra vós outros que perecereis. Como as nações que o SENHOR destruiu de diante de vós, assim perecereis; porquanto não quisestes obedecer à voz do SENHOR, vosso Deus. DT 8:17-20

Culpa.. de quem é a culpa? A culpa é minha? É sua? Quem tem culpa de ser egoista...Porque o ser humano, de um modo geral, pensa que ele é especial e "tem direito", esse negócio de 'meus direitos' é um caso sério. eU tenho direito de fazer isso, de falar aquilo, afinal Eu sou!!! Meu Deus, até onde isso vai? Com essas expressões ferimos os outros, passamos por cima de qualquer ums sem sequer titubear. Ferimos sentimentos, rompemos alianças, somos desleias e tudo em pro do ego. O ego, que faz as pessoas pensarem que Deus é o genio da lâmpada e tem a obrigação de estar sempre pronto para suprir caprichos. O ego que faz-nos andar como tratores sobre jardins, sem nos importar com 'o quem' está em baixo!
não há nada de especial em nós, somos seres humanos comuns, iguais a todos. Todos com as mesmas necessidades, mesmos desejos, carencias e fraquezas. Mesmos medos e anseios - todos ordinariamente iguais, porém...
Se houver algo que nos diferencie do restante da raça seja o amor a Deus.
Quando amamos a Deus não somos mais amantes de nós mesmo. Somos diferentes, voltamos para algo além do nosso umbigo. Nos preocupamos com os sentimentos e vontades dos outros..aprendemos a amar, não aquele dito amor egoista que só pensa na auto satisfação e prazer, mas o amor que dá sem esperar receber, que faz sem querer ser reconhecido e assim, arrebata milhares de seguidores fieis..o amor com, o qual Jesus nos amou.
Só seremos diferentes se o amor de Deus estiver de fato em nossos corações, caso contrário eu sou apenas mais um eoista na multidão.
Não se assuste se não está sendo notado. É só mais um!

0 say what you think: