Pages

3.05.2010

Ditado Popular

Todo mundo já ouviu dizer que em 'boca fechada não entra mosca' e, que 'o peixe morre pela boca', e claro como bons cristão, até o tolo quando se cala é tido por sábio'.

Vocês sabem que nunca posto em português nesse blog, o http://patinanni.spaces.live.com é meu blog em português, mas dessa vez quem vai falar sou eu!

eu seguia vários blog denominados 'cristãos', que diziam ser anunciados da Palavra de Deus. O problema é que muitos blogueiros sentem-se na obrigação de postar algo novo todo dia. O maior problema não é esse, e que, movidos pela 'necessidade', ao invés de pararem e ouvirem a Deus para postar algo, eles ouvem noticiários, revistas de fofoca e o monte de besteira que o mundo fala e tentam encapar essas noticias sem futuro, com a bíblia.

Meus irmãos, será que ninguém nunca leu que certas coisas o 'só referir' é vergonha?

Porque ser movido pela necessidade de postar todo dia quando seria melhor uma postagem com conteúdo bom por mês, que duas por dia que não vai ajudar ninguém a santificar sua vida e ir pro céu.

Parem de usar o canal de benção que é a internet livre em suas mãos, para repassar noticias mundanas ou até preconceituosas ( e nesse caso NÃO estou falando de homossexualismo). Repassem a bíblia, verdades que ajudaram as pessoas a conhecer mais a Deus, a santificar-se porque não será a grande quantidade de informação ‘dos últimos dias’ que vai levar ninguém pro céu, mas a informação bíblica AGREGADA a prática da mesma.

Que sejamos canal de benção e não de mundanismo para as pessoas

Se Deus não falar nada, não postem! Vale a pena obedecer. O mundo já tem milhares do gente sem nada pra fazer pra postar bobeira, vamos postar coisas dignas da leitura de nossos seguidores.

bençãos

2 say what you think:

Anônimo disse...

pois é.

Os brejos ao redor de minha alma agreste... disse...

OI NINDA! TÔ SEGUINDO O BLOG VIU? DÁ UMA OLHADINHA NO MEU TAMBÉM: OS BREJOS AGUARDAM SUA ILUSTRE VISITA!!
BJOS E CONCORDO C VC NESSA QUESTÃO,MTA INFORMAÇÃO POUCO CONTEÚDO,MARGINALIZAÇÃO,PRECONCEITO E BANALIZAÇÃO DE TUDO O Q NOS RODEIA... AS PSSOAS TRATAM-SE COMO COISAS E CONSEQUENTEMENTE Ñ VALORIZAM A VIDA NEM CONHCEM O DEUS VERDADEIRO...
ABRAÇOS!