Pages

10.14.2010

Downloads de filme sem cadastrar celular


Todo mundo gosta de baixar filme mas cadastrar celular é a maior roubada né?! Esses protetors de link são só pra pegar $ da galera.
Olha só dicas para não mais ter problema:
1 - Desça a barra de rolagem ate encontrar o botão "Download". Ai pode aparecer outras "pegadinhas", em alguns sites, ao passar o mouse sobre o botão, a janela é movida automaticamente para o topo do site e aparece um aviso do tipo "Cadastre seu celular antes de fazer o donwload". Em outros sites, o botão te redirecionará para outro site de propaganda. O que se deve fazer neste caso, é buscar por outro link perto do botão "download" (em um site que eu entrei tinha escrito logo abaixo do botão de donwload: "clique em continuar para fazer o download").
2 -  para baixar o arquivo, uma é "vencer" o site pelo cansaço [vá em frente!] clicando varias vezes até ele parar [serão uns 10 cliques] de exibir o aviso para cadastrar seu celular.
3 -  Copie o link que aparece na "barra de endereço" do seu navegador APOS "url=".
Ao fazer isso, você acabou de copiar o link direto para o arquivo, então basta colar na "barra de endereço" de qualquer janela e você será direcionado imediatamente para o link de download! Facil não?
OBS: Alguns sites põe o endereço de tras pra frente ai basta arrumar a ordem e faer o download

oK! Já era.
Agora que você amou a dica...
Divulgue o blog =)

1 say what you think:

Bans disse...

Followers
Olá, parabéns pelo blog, já me tornei um seguidor, espero que você siga meu blog também, um forte abraço, aguardo por você.

http://joseluizbans.blogspot.com/